domingo, 30 de novembro de 2008

CD's originais e praticamente intactos



CD's originais, com caixinhas e encartes originais. Esses eu praticamente nunca usei, foram presentes que não são muito o meu estilo. Estão como novos, perfeitos!
1- Raimundos - Raimundos - R$10,00
2- Let Go - Avril Lavigne - VENDIDO
3- Live in Texas - Linkin Park - álbum duplo: CD+DVD - VENDIDO
4- Todos Somos Um - Chimarruts - R$10,00
5- Khaled - Khaled - música árabe/dança do ventre - R$7,00
6- 2004 GRAMMY nominees - Beyoncé, Coldplay, Justin Timberlake, Missy Elliott, Outkast, Matchbox 20, Christina Aguilera, Avril Lavigne, Evanescence, 50 Cent e outros - R$8,00

Se alguém se interessar e quiser saber a lista de faixas de algum deles é só deixar um comentário com e-mail p/ contato.

3 comentários:

.:. Etiene .:. disse...

Oiii!! Lindo seu blog, comecei agora tb! :)
Vamos nos adicionar?
Beijos!!

Sucesso!

Esmeralda Pessoa disse...

Oi ! Sou novata em brechós online, mas a Rita do Cabidinhoseafins já me linkou...
Vamos trocar linkes ?
Obrigada.
Esmeralda http://durangafashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá! Me interessei no cd dos Raimundos e do Khaled, além do vestidinho roxo e da sandália da Via Marte. Você aceita troquinhas?

Passe no meu blog, quem sabe você gosta de algo?

Moro em Viamão, então não haveria custo de frete para nós, pois poderíamos nos encontrar para realizar a troca ^^claro, se você concordasse.

www.brecho-da-thay.blogspot.com

brechodathay@hotmail.com

Espero sua visita por lá, e também sua resposta! Vou te deixar linkadinha, se quiseres me linke também!!!