sexta-feira, 15 de agosto de 2008

[Vendida p/ Vanessa]Sandália Barth [Re-remarcada!!]

estampa linda, tiras vermelhas
salto BEM alto, com uma flor vazada
solado intacto
na caixa!

TAMANHO 36!!


Essa sandália linda foi usada apenas uma vez e eu definitivamente não sou boa com salto :T heheh
então vai pra vocês, meninas!
está um pouquinho arranhada no salto, já veio assim e praticamente não se nota.
o salto é de madeira mesmo, por isso não é todo padrão, são manchas naturais da madeira.
Valor: DE R$80,00+frete (paguei R$150,00)
POR R$68,00+frete
E AGORA POR R$55,00+frete.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii qual o tamanho desta sandalia? aguardo! alessandra

Anônimo disse...

quall o tamanho?

suelen martins disse...

já atualizei ali na postagem, o numero dela é 36.

Anônimo disse...

ahhhh que pena! =/

Anônimo disse...

Oii, to interessada na sua sandalia barth, meu email é maribecker.mbs@hotmail.com

beijos

Anônimo disse...

Bah, to super interessada na sandalia barth, até qndo ela vai ficar reservada?? Gostaria de saber como calculo o frete???
e-mail: cintiaribeiro85@hotmail.com
obrigadooo

Anônimo disse...

oiee, sou de porto alegre/rs.
O cep daki é 91770010.
Olha só, eu já tenho uma barth. O numero 36 dela nao tem a forma grande neh?? Por que o meu pé é meio fino e tenho medo que fique sobrando. Mas axo q nao neh.
obrigadooooo

Anônimo disse...

Oiiiiiiii... estou interessada na sandália, voce ja vendeu??
Meu cep é 95074-020

meu e-mail é v.pigatto@gmail.com

Lauren disse...

Olá. Tenho interesse na sandalia. Ja vendeu ou ainda tem ela? Tem como me mandar informações e mais fotos p/email? lai.d@bol.com.br
Meu cep: 95900-000
Obrigada! abraços